quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rede Hoteleira Brasileira em Crescimento

 Bahia Othon Palace

 

Mais uma vez o mercado hoteleiro brasileiro vem mostrando crescimento e avanços. E isso se deve a  única rede hoteleira brasileira presente na Europa e Estados Unidos, a Rede Othon, que com mais de 65 anos no mercado, vem conseguindo, um crescimento considerado, mantendo sempre a qualidade na prestação de serviços.

Recentemente foi anunciado o retorno da Rede Othon à Worldhotels, como 5 novos hotéis no país :
Rio Othon Palace, Olinda Othon Classic e Leme Othon Palace, no Rio de Janeiro; Bahia Othon Palace, em Salvador; e o Belo Horizonte Othon Palace, na capital mineirao que reforça o crescimento da atividade hoteleira no país e a presença cada vez mais forte de uma Rede brasileira em nosso mercado hoteleiro. Segundo o vice-presidente da Worldhotels, Thomas Griffiths, “com esse novo contrato assinado, a empresa crescerá no mercado brasileiro, que é considerado o quinto maior da economia mundial”. Griffiths ainda completa que “demonstra uma expansão da rede na América do Sul, reforçando a presença para outros mercados”.

Esperamos que até 2014 a Hotelaria Brasileira esteja crescendo a passos cada vez mais largos, incrementando assim, a economia do país.

Postado por Débora Linhares
Fontes: worldhotels.com

2 comentários:

  1. Esse post faz um linking interessante com uma aula que já tivemos em meios de hospedagem falando da importância e do crescimento das redes hoteleiras. Inclusive nesta aula catalogamos os hotéis OTHON em 5o lugar no país de acordo com a oferta de uh´s e em 2o lugar em relação ao número de estabelecimentos no Brasil.

    Vale a pena ficar de olho em investimentos como este.

    Comentado por Natália Avani da Silva

    ResponderExcluir
  2. disse...
    Uma pena que o Olinda Othon Classic seja localizado no Rio de Janeiro e não na cidade que o hotel leva o nome, nem no estado de Pernambuco, porém com o crescimento da atividade no Brasil e com o incentivo dos mega-eventos que serão realizados no país, quem sabe o grande grupo Othon não se interesse em empreender aqui em nosso estado, onde junto com o Brasil a atividade hoteleira está encontrando o seu lugar de destaque na economia.

    Igor Pernambuco

    ResponderExcluir